ATIVIDADES:
- Exercer a função de Supervisão da Central de Atendimentos, nos moldes definidos neste documento, responsabilizando-se pela monitoração do pessoal alocado no atendimento, dos chamados e dos recursos empregados;
 - Coordenar as ações da Central de Atendimento, provendo o administrador do contrato com os relatórios gerenciais e as ferramentas de controle necessárias e suficientes para a auditoria dos serviços realizados, dentre eles, relatório de solicitações de serviço feitas pelos Usuários e Clientes, andamento do serviço, tempo de execução e desfecho, relatórios que indiquem a taxa de eficiência dos atendimentos e qualidade dos serviços;
 - Coordenar as ações de 1º. Nível e atuar nos acompanhamentos do 2º e 3º nível;
 - Coordenar as ações de logística necessárias ao atendimento;
 - Zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação do ServiceDesk.
 - Conhecimento em ferramentas como Máximo e Remedy será um diferencial.
 
- Nível superior em Ciências de computação e áreas afins.
 - Experiência no cargo de Supervisão de ServiceDesk,
 - Experiência em implantação da Central de Serviço através dos processos ITIL,
 - Certificação ITIL Foundation.
 - Desejável conhecimento em ambiente Windows Server e Windows XP/7
 
- Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
 - Regime de contratação: CLT (Efetivo)
 - Horário: De segunda a sexta.
 - Faixa Salarial: De R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00
 - Para atuar em Salvador - BA (1 vaga)
 - INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA VAGAS@BRANES.COM.BR
 - Colocar no assunto: SUPERVISOR DE SERVICE DESK
 
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