Escolaridade:
Quantidade de Vagas: 1 vaga
Carga horária: 40 horas semanais.
Formação: Superior completo - Graduado a pelo menos três anos nas áreas de Informática, Ciências da computação ou afins.
Pré-requisitos:
- Experiência mínima de dois anos exercendo a função de líder de equipe na área de suporte técnico e help-desk.
 - Conhecimentos técnicos sólidos em MS Office e Windows XP, serviços de compartilhamento de pastas e diretórios;
 - Conhecimentos técnicos sólidos em redes de computadores, TCP/IP;
 - Experiência comprovada no uso de soluções e aplicações de abertura e encaminhamento de soluções e problemas na área de TI;
 - Experiência comprovada no uso de metodologias de abertura e encaminhamento de soluções e problemas na área de TI;
 - Conhecimentos técnico em ambientes baseado na plataforma MS Windows: mecanismos de autenticação, serviços básicos de rede, estrutura do sistema operacional Windows Server;
 - Conhecimento do ambiente Linux;
 - Conhecimentos técnicos em hardware.
 
- Técnico responsável por gerir equipe técnica responsável por suportar a instalação, manutenção e uso da infra-estrutura de TI, executando atividades como;
 - Gestão técnica e administrativa da equipe do Service Desk : técnicos de suporte, auxiliares de laboratório e técnicos de atendimento;
 - Interação com a área usuária;
 - Elaboração de metodologia e procedimentos;
 - Acompanhamento e monitoração do nível de serviço no atendimento às solicitações;
 - Gestão do parque de equipamentos e de sua manutenção;
 - Gestão das licenças de software;
 - Especificação e execução da aquisição de software e hardware.
 
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