domingo, 14 de fevereiro de 2016

TIM abre 100 vagas para programa de estágio - Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA)



Vagas são para 10 cidades de várias regiões do país.

Em 2015, 40% dos estagiários foram efetivados na companhia.

A TIM abriu o programa Estágio Sem Fronteiras, que oferece cerca de 100 oportunidades para estudantes de diversas áreas que tenham perfil inovador e queiram iniciar uma carreira na companhia.

As vagas abertas são para as cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE) e Salvador (BA).

A companhia busca universitários das áreas de administração; ciências contábeis; ciência da computação; ciências econômicas; comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas); informática; marketing; matemática; psicologia e pedagogia, com previsão de formatura entre julho de 2017 e julho de 2018. Já estudantes dos cursos de direito; engenharias civil, da computação, de produção, elétrica e de telecomunicações; estatística e sistemas de informação estão aptos caso concluam seus cursos até julho de 2019.

Todos os candidatos devem ainda ter conhecimentos intermediários em língua inglesa e informática. A empresa valoriza profissionais inovadores, proativos e que demonstrem comprometimento e flexibilidade no dia a dia.

A inscrição deve ser feita até 13 de março pelo site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras. As etapas da seleção serão divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. As admissões acontecerão entre os meses de maio e julho.

Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como cursos, treinamentos, palestras e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

Entre os benefícios oferecidos pela operadora estão remuneração compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica.

Em 2015, 40% dos estagiários que saíram do programa foram efetivados na companhia, um crescimento de 17% em relação a 2014.

Fonte: G1

Nenhum comentário: