Atividades:
- Acompanhamento dos chamados da abertura até o seu fechamento;
- Atendimento a problemas de hardware e software em nível de operação e configuração;
- Atendimento telefônico ou remoto, em contingências;
- Administração de usuários e domínios
- Controle dos softwares e metodologias de backup e restore;
- Desbloqueio e alteração de senhas de usuários, localmente;
- Encaminhamento de chamados aos demais envolvidos (terceiros ou internos);
- Formatação de computadores e notebooks;
- Implementação de projetos e melhorias, quando necessário;
- Instalação e configuração de equipamentos e seus periféricos;
- Manutenção física de equipamentos de TI conhecidos, tanto reativa quanto preventiva;
- Organização da documentação da rede;
- Suporte de Campo aos usuários, equipamentos, periféricos e servidores.
- VT
- VR
Os profissionais da e21 não só transformam como são transformados e instigados a aprender, desenvolver conhecimento e experiência para crescer. Pensando nisso, a agência incentiva os seus funcionários oferecendo auxílio a:
- Cursos
- Palestras
- Eventos
- Workshops
- Curso de inglês
- Help Desk
- Plataforma Windows e MAC
- Conhecimentos de Redes (Active Directory).: 1 ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário