domingo, 10 de março de 2013

Vaga - Supervisor de Service Desk - Salvador - BA

A Branes - Brasil Negócios e Serviços, está contratando profissional de TI para o cargo de supervisor de service desk, com o seguinte perfil:

ATIVIDADES:
  • Exercer a função de Supervisão da Central de Atendimentos, nos moldes definidos neste documento, responsabilizando-se pela monitoração do pessoal alocado no atendimento, dos chamados e dos recursos empregados;
  • Coordenar as ações da Central de Atendimento, provendo o administrador do contrato com os relatórios gerenciais e as ferramentas de controle necessárias e suficientes para a auditoria dos serviços realizados, dentre eles, relatório de solicitações de serviço feitas pelos Usuários e Clientes, andamento do serviço, tempo de execução e desfecho, relatórios que indiquem a taxa de eficiência dos atendimentos e qualidade dos serviços;
  • Coordenar as ações de 1º. Nível e atuar nos acompanhamentos do 2º e 3º nível;
  • Coordenar as ações de logística necessárias ao atendimento;
  • Zelar pela disponibilidade e atendimento aos prazos pactuados, bem como corrigir eventuais problemas ocorridos durante a operação do ServiceDesk.
  • Conhecimento em ferramentas como Máximo e Remedy será um diferencial.
REQUISITOS:
  • Nível superior em Ciências de computação e áreas afins.
  • Experiência no cargo de Supervisão de ServiceDesk,
  • Experiência em implantação da Central de Serviço através dos processos ITIL,
  • Certificação ITIL Foundation.
  • Desejável conhecimento em ambiente Windows Server e Windows XP/7
OBSERVAÇÕES:
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: De segunda a sexta.
  • Faixa Salarial: De R$ 3.500,00 a R$ 4.500,00
  • Para atuar em Salvador - BA (1 vaga)
  • INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA VAGAS@BRANES.COM.BR
  • Colocar no assunto: SUPERVISOR DE SERVICE DESK

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