quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vaga - Analista de Suporte Help Desk - Pleno - Uberlândia - MG

Analista de Suporte Help Desk - Pleno

Informações referentes à empresa:
A Cedro Market & Finances é uma empresa genuinamente brasileira do Grupo Cedro, provedora global de serviços e soluções de tecnologia para o mercado financeiro, oferecendo softwares, serviços e soluções de processamento para o setor financeiro como mercados de ações, renda fixa, derivativos, câmbio e commodities negociados em bolsas no mercado global. Desenvolve também, soluções horizontais (sob demanda) através de sua fábrica de software especializada em mercado financeiro. Uma empresa com 6 anos de experiência, situada em Uberlândia – MG, com filial em Jataí (GO) e escritórios comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro.

Descrição da Oportunidade:
  • Trabalhar no suporte técnico a usuários internos e garantir a manutenção da estrutura de Rede de área local, estrutura física de computadores e de sistemas operacionais.
Formação:
  • Curso Técnico (com um mínimo de 300 Horas), tecnólogo e ou superior na área de TI.
Qualificações e conhecimentos desejados:
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Certificação ITIL Foundations;
  • Utilização de ferramenta de registro de ocorrências;
  • Conhecimentos intermediários em redes de computadores;
  • Conhecimento de Active Directory;
  • Conhecimentos intermediários em Linux (cliente e servidor) e Windows (cliente e servidor);
  • Conhecimentos intermediários em Hardware;
  • Disponibilidade para viagem;
  • Desejável que tenha certificação Linux ou Microsoft para servidores.
Benefícios:
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Convênio com faculdades graduação/pós-graduação;
  • Vale Alimentação;
  • Curso de inglês.
Local de trabalho/Estado:
  • Uberlândia / MG.
Horário de trabalho:
  • Segunda a sexta: 09h00min às 18h00min
  • Sábados: 08h00min às 12h00min
Contato na empresa para atendimento ao interessado:
  • A/C Ana Luiza ou Lídia Arantes
Email:

Nenhum comentário: