Analista PMO – São Paulo – SP
- Manutenção e suporte da metodologia de gerenciamento de projetos corporativos;
- Acompanhamento e garantia da aplicação da metodologia nos projetos;
- Conhecimento do modelo PMBOK, desejável certificação;
- Coleta, análise, controle e publicação de métricas e indicadores de controle e desempenho (progresso, tendências e projeções), principalmente para as áreas de conhecimento: Tempo, Custo e Risco;
- Conhecimento em conceitos de gestão orçamentária (Capex, Opex, Despesas, Fluxo de Aprovações) e conceitos de análise de viabilidade de projetos (ROI, TIR, Payback);
- Desenvolvimento de WBSs e Cronogramas;
- Desejável ter experiência em escritório de projetos;
- Conhecimento em Gestão de Projetos de TI;
- Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel e Power Point) e MS Project / Project Server.
Supervisor de Service Desk Bilingue – São Paulo – SP
- Supervisão de Service Desk;
- Controle de Performance;
- Coaching de analistas;
- Organização da Equipe e Processos;
- Cumprimento de Metas;
- Controle de SLAs;
- Participação de Auditorias;
- Elaboração de Scripts;
- Relacionamento com Clientes;
- Monitoria dos Atendimentos;
- Experiência com Supervisão de Service Desk;
- Experiência com equipe de médio a grande porte;
- Inglês Avançado a Fluente;
- Espanhol (desejável);
- Certificação ITIL, COBIT, COPC (Desejável).
Analista de Sistemas – São Paulo – SP
- Habilidade em manipulação de arquivo e transformação de dados;
- Desejável já ter atuado com alguma ferramenta de ETL de mercado;
- Conhecimentos em ETL, SQL Server;
- Desejável conhecimento de mercado de Saúde.
Líder de Projetos de Infraestrutura – São Paulo – SP
- Experiência a liderança de projetos realizando a Interface entre Demanda e Equipe, Demanda e Fornecedor e Demanda e Gestor.
- Formação Superior Completa.
Analista de Infraestrutura Sr – São Paulo – SP
- Vasta experiência com administração e manutenção de ambiente Sharepoint;
- Formação Superior Completa.
Analista de Service Desk Bilíngue Inglês – Lapa - SP
- Prestar Suporte telefônico de primeiro nível a diretoria da empresa e clientes;
- Experiência anterior na função;
- Conhecimento em Windows XP, Office 2000, acesso remoto VNC;
- Inglês avançado a fluente.
Analista de Service Desk Bilíngue Espanhol – Lapa - SP
- Prestar Suporte telefônico de primeiro nível a diretoria da empresa e clientes;
- Experiência anterior na função. Conhecimento em Windows XP, Office 2000, acesso remoto VNC;
- Espanhol avançado a fluente.
Analista de Requisitos/Processos – São Paulo - SP
- Experiência com levantamento e análise de requisitos;
- Contato diretor com o usuário final (interno e externo), Elaboração de Relatórios, análise e elaboração de processos;
- Experiência na área da Saúde será um diferencial.
Administrador Exchange Sr – São Paulo – SP
- Irá atuar com gerenciamento de ambientes Exchange 2007 e 2010, retinas de backup, sizing de ambientes dedicados, gerenciamento de ambientes Windows Server 2008 modo core e normal de gerenciamento de SharePoint;
- Experiência com Windows 2008 core edition e co interface gráfica, Hyper-V, Cluster Microsoft, Active Directory, Exchange 2007, HMC (hosted messaging & coloboration), SharePoint 2007;
- Desejável conhecimento com BES (BlackBerry Entreprise Server), Powershell e Design e sizing de ambientes Exchange.
Analista de Testes - São Paulo - SP
- Experiência com criação de casos de testes, execução de testes, elaboração de documentos, testes funcionais integrados e implantação.
Programador Dot Net – São Paulo - SP
- Análise e desenvolvimento de sistemas em Dot Net, levantamento de requisitos junto ao cliente, implantação de sistemas, manutenção em sistemas e elaboração de documentações.
Interessados encaminhar currículo atualizado descrevendo no assunto o cargo de interesse para manoela.moura@convergence.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário