segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vagas - Diversas - Porto Alegre - RS, São Paulo - SP, Rio de Janeiro - RJ, Curitiba - PR (8 Vagas)

Service IT Solutions oferece oportunidades à profissionais de TI em todo Brasil.

A Service IT, empresa gaúcha especializada em consultoria e prestação de serviços na área da tecnologia da informação, possui atuação nas regiões sul e sudeste do Brasil e na América Latina, oferece diversas oportunidades voltadas a profissionais de TI.

Num cenário cada vez mais dinâmico, onde constantes mudanças e evoluções acompanham o dia a dia das organizações, a Service IT acredita qualificação profissional como um diferencial para o mercado.

São diversas vagas em quatro cidades do Brasil. Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@service.com.br.


Porto Alegre

Analista de Suporte: Experiência como Analista de Suporte com foco em Redes e Microsoft. Desejável certificação MCSA e ITIL.

Técnico de Suporte: Experiência em atendimento a cliente, fone e campo. Residir na região Vale dos Sinos.

São Paulo

Gerente de Projetos: Experiência em Gerenciamento de Projetos de TI. Conhecimentos nos produtos IBM, EMC. Desejável certificação ITIL.

Analista de Suporte: Conhecimento em Storage / EMC / IBM.
Analista AIX -> Experiência como Analista de Suporte AIX. Desejável certificação e formação na área.

DBA Oracle: Conhecer Sistemas Operacionais como: Unix (Aix, Solaris, Linux), Windows e VMWare; Conhecer ferramentas de monitoração; e ferramentas de backup. (2 vagas – São Paulo e Campinas)

Analista de Backup: Conhecimentos avançados em TSM (Tivoli Storage Manager). Certificação TSM.

Rio de Janeiro

Gerente de Produto: Experiência em vendas de serviços e outsourcing de TI.

Curitiba

Gerente de Contas: Experiência em vendas de soluções de TI. Atendimento ao mercado corporativo. Desejável conhecimento em Produtos IBM, EMC, Oracle, e VMware.


Saiba mais sobre a Service IT Solutions (www.service.com.br)

Fundada em agosto de 1995 em Porto Alegre, RS, a Service IT Solutions é uma empresa especializada em consultoria e prestação de serviços na área da tecnologia da informação. Com soluções customizadas em informática conciliando hardware, software e serviços, a Service IT Solutions consolidou-se como parceira estratégica de fabricantes como IBM, EMC, Oracle, Vmware e RSA. Atualmente, a empresa possui escritórios em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Buenos Aires, com uma estrutura preparada para atender toda América Latina. Entre seus clientes estão 3M do Brasil, AES Eletropaulo e AES Sul, Aracruz, Banco de Lage Landen, Banco Safra, Banrisul, Braskem, Copesul, Cosesp, Editora Saraiva, GERDAU, Gol Transportes Aéreos e HSBC.

Nenhum comentário: