terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vagas - Diversas - Porto Alegre - RS

Estamos na busca permanente por talentos, e quem tem um trabalho diferenciado sempre terá espaço na W3haus. Veja qual perfil bate com o seu e nos mostre por que precisamos de você!

Gerente de Projeto – POA

Gerente com grande experiência na entrega de projetos web e com grande capacidade de liderar e inspirar. Formação em área técnica ou publicitária. Experiência com metodologias ágeis de desenvolvimento.

Mídia Online – POA

Links patrocinados. Compra e planejamento de Midia Online. Otimização constante e cálculo de ROI para fazer render ao extremo cada centavo do nosso cliente.

Arquiteto da Informação – POA

Profissional criativo, que não se contenta em criar experiências apenas “boas” e não quer ficar o resto da vida só desenhando quadradinhos. Traga muita experiência em testes de usabilidade e UX.

Designer – POA

Designer que não só cria belas imagens, mas também tem a pegada publicitária para fechar todas, vai entender e criar campanhas. Experiência digital é importante, mas não fundamental. Ter boas referências e ter trabalhado com moda é diferencial.

Flash Developer Sr – POA

Profissional que adora programar em AS3 ou o que vier pela frente, sabe animar, busca desafios diariamente e adora trabalhar em equipe (e que não tenha postura de estrela, seja uma).

Codificador de Interface client side – XHTML – POA

Profissional que prima pela criação de interfaces em XHTML sem utilização de programas visuais (como Dreamweaver) seguindo as melhores práticas do W3C, mantendo compatibilidade com principais browsers e com código otimizado para busca e acessibilidade. Importante o domínio de libs de JS como JQuery/Prototype.

Se identificou com algum desses perfis? Então mande o seu CV + portfólio para o email talentos@w3haus.com.br com o nome da vaga que interessou no assunto da mensagem.

Nenhum comentário: