terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vagas - Diversas em TI - Curitiba - PR

A Tivit anunciou a abertura de mais de 60 vagas em sua unidade em Curitiba (PR), para atuação na área de Sistemas Aplicativos. Em operação desde o início do ano, o local é o primeiro pólo tecnológico da Tivit na região Sul e desenvolve projetos para clientes locais, nacionais e internacionais.

Entre as vagas disponíveis estão: Analista de Sistemas Java júnior, pleno e sênior; Analista de Sistemas Mainframe júnior, pleno e sênior; Analista de Software sênior; Analista de Suporte a Aplicações; Analista de Testes; Analista Programador Java; Programador Java pleno; Programador COBOL pleno; Analista C++; Analistas de Negócios; entre outras.

Além dos benefícios como vale-refeição/alimentação, a companhia oferece ainda seguro saúde e odontológico, seguro de vida e vale transporte. “A Tivit busca superar sempre as expectativas dos clientes ao entregar projetos inovadores e de alta qualidade. Por isso, os nossos profissionais devem ter um perfil pró-ativo, arrojado, comprometido e com vontade de compor equipes multidisciplinares”, afirma Marcello Zappia, diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Tivit.

Para se candidatar às vagas, o candidato deve ter concluído curso superior e experiência na área. O processo seletivo envolve triagem de currículos, realização de provas para avaliação de competências técnicas e comportamentais e entrevista para avaliação de perfil.

A empresa dispõe de oportunidades para pessoas com todos os níveis de inglês e também com conhecimento em outras línguas. Os candidatos interessados devem enviar seu currículo para rh.curitiba@tivit.com.br, especificando o nível de formação na língua estrangeira. É necessário, também, colocar o título da vaga pretendida no assunto da mensagem.

Para acessar a lista completa de oportunidades, acesse: www.tivit.com.br - área “Trabalhe Conosco” - os candidatos também podem se cadastrar para as oportunidades na empresa.

Nenhum comentário: