quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vaga - Analista de Suporte - Salvador - BA

ANALISTA DE SUPORTE

Requisitos:
  • Superior Completo na área de TI (desejável pós-graduação e/ou certificações)
  • Experiência como Analista de Suporte em empresa de médio ou grande porte
Conhecimentos necessários:
  • Administração de Servidores Windows e Linux (AD, Terminal Server, DHCP, DNS, WSUS, IIS, SAMBA, APACHE, SYSLOG)
  • Integração de sistemas heterogêneos
  • Firewall
  • Proxy
  • Gerenciamento de Banda
  • Virtualização
  • Adm de redes (switches, roteadores, cabeamento estruturado, VPNs, VLANs)
  • Telefonia e Sistemas de segurança (PABX, Voip, cameras ip)
  • Backups
  • PACS e Storage
  • Oracle 9 ou superior
Os interessados poderão enviar o currículo para rh@cotclin.com.br com pretensão salarial (imprescindível).

Nenhum comentário: