segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estágios - TI – Help Desk - São Paulo - SP

Estágio em TI – Help Desk

2 vagas

  • Cursando 2º ano ou 3º ano do ensino superior em Ciências da computação, Sistemas de Informação ou áreas afins (Tecnologia).
  • Desejável experiência com help desk e conhecimentos de software e hardware.
Atividades:
  • Hekp desk - atendimento telefonico para realização de cadastro, atualização de dados em 1º nível, suporte ao usuário interno. Indispensável ter habilidade em digitação.
Bolsa auxílio: R$ 892,00

Benefícios: Vale-transporte

Horário: Diurno

Informações adicionais:
  • Bolsa auxilio r$ 892,00 - 6 horas/dia, Seg. a Sexta-feira. Residir próximo ou fácil acesso a região do Morumbi.
Boa dicção, iniciativa, atitude, responsabilidade, facilidade de expressão.

Contato:

Juliana Sbarai | Recursos Humanos | GRUPO MMLINK | juliana.sbarai@grupommlink.com.br | 11 3773 1515 | R. Eng. Antonio Jovino, 220, Cj. 44 - Vila Andrade - 05727-220 - São Paulo - SP

Nenhum comentário: