Descrição das Atividades:
- Apoio técnico as atividades do time de helpdesk, auxiliando em atendimentos a usuários, tanto com questões de software quanto de hardware - sempre com supervisão;
- Ficará responsável por auxiliar os usuários nas conexões de videoconferência e também no uso de sistemas de automação de áudio-visual das salas de reunião;
- Cuidará da organização dos kits de tecnologia que disponibilizamos para nossos times trabalharem nos clientes;
- Vai se reportar ao coordenador do helpdesk e fará parte de uma equipe de 12 pessoas (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela);
- Cursos: Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação e Engenharia de Software;
- Conclusão entre Dez/10 e Jul/11;
- Inglês Avançado;
- Espanhol Intermediário;
- Conhecimentos avançados em informática;
- Disponibilidade de 30 horas semanais (das 8:30 às 15:30 ou das 13:00 às 19:00h)
- Vagas em São Paulo e Rio de Janeiro
- Compatíveis com o Mercado.
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