quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Vagas - Desenvolvedores Java - São Paulo - SP

A Objective Solutions, empresa nacional fornecedora de soluções de CRM & Billing para a área de telecomunicações, abre 10 vagas para profissionais de TI com experiência em desenvolvimento de software.

Com 12 anos no mercado convergente de Pay TV, acesso à internet e provedores de banda larga, a Objective é considerada uma empresa dinâmica, jovem e ousada. Tendo o clima organizacional e o modelo de remuneração atraentes.

A empresa busca profissionais de nível Junior, Pleno ou Sênior com conhecimentos em Java (Java2SE e Java2EE) e que possuam curso na área de Ciências Exatas concluído ou em andamento. Disponibilidade para inicio imediato e horário integral também são requisitos necessários.

Há 12 anos no mercado, as soluções da Objective Solutions são utilizadas por empresas de pay tv, provedores de banda larga e conteúdo de internet, além de estar preparada para atender operadoras dos serviços de telefonia, VoIP, IPTV e VOD (video on demand). Entre os clientes estão as principais empresas de comunicação presentes no País, como Sky, Oi, Net-Vivax, Globo Internacional, Acom Comunicações, Embratel, Tim, Telecine, Globosat e Globo.com, entre outras.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail sp_rhdes@objective.com.br.

Nenhum comentário: