terça-feira, 8 de abril de 2008

Vaga - Professor Adjunto - Nível Superior - Rio de Janeiro - RJ

Instituto de Computação (IC) da Universidade Federal Fluminense (www.ic.uff.br), através de seu Departamento de Ciência da Computação, está abrindo processo seletivo público para uma vaga na classe de Professor Adjunto, em regime de Dedicação Exclusiva. O projeto de pesquisa e a produção intelectual do candidato nas áreas de Engenharia de Software ou Banco de
Dados serão importantes no critério de seleção.

O IC é responsável por um Programa de Pós-Graduação em Computação (Doutorado e Mestrado, classificação Capes 5), por um curso de Bacharelado, e por um curso de Tecnólogo a distância , além do apoio no ensino de Computação para outros cursos da UFF. Assim, o candidato selecionado deverá realizar atividades de pesquisa e pós-graduação, além de estar habilitado a ministrar diversas disciplinas de graduação.

O concurso compreenderá o julgamento de Prova de Conteúdo, Curriculum Vitae (devidamente comprovado) e Prova Didática. A Prova de Conteúdo será composta de uma Prova Escrita e de uma Prova Prática, esta última constando da apresentação escrita e defesa oral do plano de pesquisa do candidato. As informações oficiais estarão disponíveis em breve no Edital do concurso, no sítio www.uff.br/copemag. Questões e pedidos de esclarecimentos podem ser enviados ao Prof. José Henrique Carneiro de Araujo, Chefe do DCC, através do endereço de e-mail jhca@dcc.ic.uff.br.

Nenhum comentário: