quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vaga - Analista de Suporte - Salvador - BA

Cargo: Analista de Suporte

Escolaridade:
  • Nível superior completo em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins;
Carga horária: 40h/semanais

Turno de trabalho (2ª à 6ª feira): das 8h às 12h das 14h às 18h);

Experiência: Administração de serviços de rede e servidores

Habilidades e Competências:
  • Conhecimentos avançados em GNU/Linux aplicados a serviços de rede (TCP/IP, qmail, postfix, DNS, Apache, LDAP, Squid, Mysql, etc);
  • Microsoft Windows Server (2000, 2003): Active Directory, DNS, IIS, IAS, etc;
  • Administração e configuração de serviços em geral, tais como web, e-mail, arquivos, proxy, DNS, etc;
  • Redes de Computadores, LAN/WAN e TCP/IP;
  • Roteadores (Cisco,IBM);
  • Firewalls (PIX, IPTABLES) e IDS – Configuração, definição de regras, redes privadas (VPN), etc;
  • Monitoramento: nagios, cacti, zabbix;
  • Projeto de redes e cabeamento estruturado;
  • Hardware de servidores.
Os candidatos devem enviar o currículo informando sua pretensão salarial para o e-mail selecao.rh@unifacs.br. Favor colocar no campo “Assunto” o nome ANALISTA DE SUPORTE.

Nenhum comentário: