domingo, 20 de janeiro de 2008

Vaga - Suporte Técnico - Salvador - BA

Descrição:
  • Prestar suporte técnico a clientes internos em assuntos relacionados ao funcionamento de hardwares e periféricos, visando atender às necessidades dos clientes internos no prazo e padrões de qualidade preestabelecidos.
Pré-requisitos:
  • Experiência de três anos em empresa de grande porte;
  • Curso técnico em processamento de dados;
  • Desejável nível superior em curso (área de informática);
  • Experiência em Windows Server e ferramentas: AD, SQL Server, IIS;
  • Básico em segurança da informação e sistemas de informação;
  • LAN/WAN: Roteadores e Swicths Cisco, TCP/IP, DHCP, DNS, Firewall;
  • Inglês Técnico;
Habilidades e Competências:
  • Dinamismo, iniciativa, facilidade no relacionamento interpessoal e flexibilidade.
Benefício:
  • Salário compatível com o mercado e plano de benefícios de empresa de grande porte.
Contato:

Interessados deverão enviar currículo, com pretensão salarial, para mjssba@hotmail.com, colocando em Assunto o nome do cargo.

Nenhum comentário: