quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Estágio - Help Desk - Salvador - BA

Área: Help Desk

Os requisitos técnicos para concorrer à vaga são os seguintes:
  • Estar cursando a partir do 3º semestre
  • Experiência com suporte a usuários (help desk);
  • Experiência com Windows XP / Suíte Microsoft Office 2003/2007;
  • Experiência com rede Windows Server 2000/2003 (active directory, criação de usuários, etc);
  • Conhecimentos básicos de cabeamento de rede (crimpar cabo de rede);
  • Desejável conhecimentos básicos de linux;
Condições e benefícios:
  • 8h por dia de segunda a sexta;
  • Bolsa de R$ 500,00;
  • Vale Transporte;
  • Ticket de R$ 9,00 por dia.
Interessados enviar e-mail para igor@hospitalidade.org.br com o assunto: Currículo - Vaga de TI

Igor São Paulo

Tecnologia da Informação
igor@hospitalidade.org.br
www.hospitalidade.org.br

Nenhum comentário: