sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Vaga - Telemarketing - Suporte Técnico - São Paulo - SP (Várias Vagas)

Perfil:
  • Atuar com atendimento técnico prestando serviços a uma empresa multinacional no ramo de Impressoras.
  • Com boa dicção e verbalização, com iniciativa, boa argumentação e didática.
  • Preferencialmente com experiência em atendimento (Suporte técnico), bons conhecimentos em informática (Pacote Office)
  • Desejável Linux, montagem e manutenção de computadores (básico)
  • Conhecimento superficial em periféricos.
Carga Horária: Segunda a sexta (8/14 ou 14/20hs) e todos os Sábados (8 às 14hrs).

Salário: R$587,04 mais benefícios compatíveis - Vale transporte, vale refeição e Assistência Médica Intermédica (sem custo e extensiva aos dependentes).

Contato:

Fábio Silva
(11) 3399-2471
fabio.silva@nethelp.com.br

Nenhum comentário: