segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Vaga - Coordenador de Service Desk - Salvador - BA

Função: COORDENADOR DE SERVICE DESK

Escolaridade:

Quantidade de Vagas: 1 vaga

Carga horária: 40 horas semanais.

Formação: Superior completo - Graduado a pelo menos três anos nas áreas de Informática, Ciências da computação ou afins.

Pré-requisitos:
  • Experiência mínima de dois anos exercendo a função de líder de equipe na área de suporte técnico e help-desk.
  • Conhecimentos técnicos sólidos em MS Office e Windows XP, serviços de compartilhamento de pastas e diretórios;
  • Conhecimentos técnicos sólidos em redes de computadores, TCP/IP;
  • Experiência comprovada no uso de soluções e aplicações de abertura e encaminhamento de soluções e problemas na área de TI;
  • Experiência comprovada no uso de metodologias de abertura e encaminhamento de soluções e problemas na área de TI;
  • Conhecimentos técnico em ambientes baseado na plataforma MS Windows: mecanismos de autenticação, serviços básicos de rede, estrutura do sistema operacional Windows Server;
  • Conhecimento do ambiente Linux;
  • Conhecimentos técnicos em hardware.
Principais atividades:
  • Técnico responsável por gerir equipe técnica responsável por suportar a instalação, manutenção e uso da infra-estrutura de TI, executando atividades como;
  • Gestão técnica e administrativa da equipe do Service Desk : técnicos de suporte, auxiliares de laboratório e técnicos de atendimento;
  • Interação com a área usuária;
  • Elaboração de metodologia e procedimentos;
  • Acompanhamento e monitoração do nível de serviço no atendimento às solicitações;
  • Gestão do parque de equipamentos e de sua manutenção;
  • Gestão das licenças de software;
  • Especificação e execução da aquisição de software e hardware.
Contato: http://ancorarh.com.br/servicos/serh/vagas.php?idvaga=247351

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