terça-feira, 27 de novembro de 2007

Vaga - Analista de Help Desk - São Paulo - SP

Consultoria de Tecnologia focada a prestação de serviços de suporte e comercialização de Hardware e Software, fornecendo à nossos clientes serviços especializados, análise de ambientes, suporte, manutenção de Hardware e Software.

Local: Freguesia do Ó

Contratação: CLT + Benefícios

Benefícios:
  • Plano de Saúde
  • Assistência Odontológica
  • VR
  • Seguro de Vida
  • Reembolso de km
  • Estacionamento e pedágio.
Atividades:
  • Atendimento a clientes em campo para resolução de problemas
  • Execução de projetos e administração das tarefas do mesmo
  • Trabalho sobre pressão
  • Organização pessoal / atividades
  • Possuir veículo próprio para atendimento a clientes
  • Disponibilidade para executar trabalhos fora do expediente, finais de semana, feriados e viagens.
Requisitos:
  • Certificação Microsoft MCP em Windows ou conhecimento equivalentes
  • Conhecimentos em hardware de estações, montagem e manutenção
  • Plataforma Windows S.O. de estações
  • Plataforma Microsoft Office
  • Ferramentas de antivírus
  • Instalação / configuração de estações wireless
  • Necessário conhecimentos e experiência para resolução de problemas em campo com micros e impressoras.
Aos interessados, favor encaminhar currículo com pretensão salarial.

Contato:

Sandra Reimi
(11) 3284-5184
reimi@tempoesolucoes.com.br

Nenhum comentário: