segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Vagas - Tester Software - 10 vagas - 2 meses iniciais em Londres ou NY - Porto Alegre - RS

Estamos selecionando para nosso cliente _ CPMBraxis _ profissional:

Tester Software Jr e Pl (10/15 vagas)
Experiência em WIN RUNNER
Inglês Avançado
Inicio imediato

Projeto Internacional (instituição financeira Americana)
Período inicial (2 meses) em Londres ou NY
Após a base será em Porto Alegre/RS

CVs para vagas@proativ.com.br
Faixa salarial 4000/4500,00 CLT + benefícios

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia,

Meu nome é Marcelo, e acabei de me formar em uma academia de certificador de aplicações. Não tenho experiências anteriores nesta área, mas gostaria de ter a chance de atuar, como eu posso fazer isso? Qual e-mail eu deveria mandar o meu curriculo? O meu e-mail é moliveira369@terra.com.br. Obrigado.