quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vagas - Diversas - IBM - São Paulo - SP, Hortolândia - SP, Rio de Janeiro - RJ, Brasília - DF e Belo Horizonte - MG

A IBM Brasil abriu vagas para a área de consultoria da empresa. A companhia procura consultores, gerentes de projetos, desenvolvedores web e arquitetos de aplicação.

Para as vagas de consultores, a companhia requer experiência em SAP e Oracle. Para os demais cargos, a empresa busca candidatos com experiência em Mainframe e Java.

Os pré-requisitos para as vagas são: ensino superior completo e nível profissional pleno a sênior; inglês intermediário a fluente; conhecimento em SAP e Oracle e conhecimentos em desenvolvimento e manutenção de aplicativos. A IBM diz que pós-graduação será considerada um diferencial.

Além dos requisitos acima, a empresa procura profissionais com habilidade em relação interpessoal e comunicação, capacidade analítica, objetividade e comprometimento com metas e resultados.

As vagas são para as cidades de São Paulo, Hortolândia, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Os consultores atuarão na implementação e suporte a projetos SAP e os desenvolvedores serão responsáveis por projetos diversos de desenvolvimento e manutenção de sistemas.

Os dados pessoais devem ser enviados por meio do site da IBM.

Fonte: INFO Online

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vaga - Analista de Sistemas - Salvador - BA

ANALISTA DE SISTEMAS PROGRAMADOR

Escolaridade: Superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Pré-requisitos: Desenvolvimento WEB (programação em linguagem WEB), Banco de Dados Relacional (Oracle/ SQL), Javascript, Coldfusion (desejável)

Sumário das Atividades: Participação da equipe de desenvolvimento de produtos (softwares), apoio na finalização e implantação de projetos/sistemas da empresa, soluções de Banco de Dados, codificação, Webservices.

Interessados devem encaminhar currículo para ane.alves@rhecia.com.br com o título da vaga.

Vaga - Analista de Suporte Júnior - Salvador - BA

ANALISTA DE SUPORTE JÚNIOR

O grupo Parvi está selecionando Analista de Suporte Júnior.

Empresa: Fiori

Remuneração: Inicial de R$ 850,00

Benefícios: Assistência médica e Odontológica, auxílio alimentação e transporte.

Formação: Cursos da área de Tecnologia da Informação.

Interessados devem enviar currículo com título SUPORTE para o e-mail nina.r1@parvi.com.br

Vaga - Profissional com Conhecimento em Java - Salvador - BA

PROFISSIONAL COM CONHECIMENTOS EM JAVA

O Grupo Meta está selecionando Profissionais com Conhecimentos em JAVA.

Pré - requisito: Superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Descrição das atividades: Desenvolvimento e manutenção de sistemas em Java/Oracle.

Conhecimento técnico: Em padrões de projeto JAVA, JSP/SERVLET, JSTL, JavaScript, J2EE, EJB, JNDI, JDBC, J2SE, JMS, Treading, Webservice, JSF, Struts, Hibernate, Weblogic, JBOSS, PL-SQL, Oracle, UML, HTML, Eclipse, Tomcat.

Interessados devem enviar currículo para recrutamento.ti@meta.com.br (Campo Assunto: Java) ou cadastrar currículo no site www.meta.com.br.

Vaga - Desenvolvedor DOT.NET SR - Valinhos - SP

Desenvolvedor DOT.NET SR

Experiência em nível Sênior em:
  • PHP
  • ASP 3.0
  • .NET C#
  • SQL Server
  • Java script
  • Ajax
  • Jason
  • Análise UML
Local de Trabalho: Valinhos-SP

Favor enviar cvs para abagatella@plus-it.com.br

Vaga - Gerente de Projetos - Porto Alegre - RS

Empresa sediada em Porto Alegre com mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento de software, busca:

Gerente de Projetos

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS MÍNIMAS:
  • Experiência em Gerenciamento de Projetos de Software (incluindo equipes de grande porte, com mais de 8 colaboradores)
  • Experiência com gestão de prazos, escopos, riscos, custos e análise de viabilidade;
  • Formação em curso relacionado a TI ou Negócio, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos;
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos com metodologias ágeis;
  • Desejável Certificação PMBOK (PMI);
  • Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
  • Excelente capacidade de negociação;
  • Facilidade na resolução de conflitos;
  • Pró-atividade e autonomia na tomada de decisões;
  • Liderança e gestão de pessoas
Interessados encaminhar currículo com pretensão salaral para: vagasdeti.poa@gmail.com

Vagas - Diversas - Porto Alegre, Estância Velha e Novo Hamburgo - RS (16 Vagas)

Analista de Suporte Técnico – Porto Alegre
Descrição: Superior cursando. Atuará na área de Telecom no departamento de TI, planejamento, executando e controlando soluções e recursos de service desk, chamados e suporte N1. Realizará monitoramento, relatórios e inventários, cuidará das estações de trabalho, impressoras, acessórios e datashow.
Requisitos: Conhecimentos básicos em Redes TCP/IP, equipamentos de redes e Telecom, protocolos de comunicação, estações Windows e Linux (manutenção), impressoras e inglês técnico.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Técnico em Suporte a Cliente - Porto Alegre
Descrição: Atendimento técnico aos clientes, orientar sobre utilização e instalação dos produtos, cadastrar e registra os dados dos atendimentos realizados.
Requisitos: Carteira de Habilitação (categoria B); Curso de eletrônica (técnico ou graduação – cursando ou concluído); conhecimento básico em eletrônica; experiência mínima de 6 meses em eletrônica; já ter atuado com suporte a clientes. Desejável experiência com produtos de segurança eletrônica.
Local: Porto Alegre – Zona Norte
Número de vagas: 1

Técnico de Suporte – Estância Velha
Atividades: Atendimento Help Desk e Service Desk; Suporte/atendimento de demandas internas; administração de servidores Windows; rotinas de backup; manutenção e gerenciamento de redes; criar e atualizar procedimentos de suporte específicos.
Requisitos: conhecimento em LAN, WAN, TCP/IP, AD, DNS, Proxy, Firewall, hardware e software, Acesso Remoto, No break.
Local: Estância Velha
Número de vagas: 1

Analista de Suporte Linux – Porto Alegre
Requisitos: Apache, squid, Proxy, FTP, Samba, Zimbra, LDAP, Postfix, Mailscanner, Mailwatch, active directory, Shell Script, Firewall (Iptables e Builder), Roteamento, QOS, Monitoramento. Desejável certificação. Pode ficar alocado ou atender em situações específicas por até vários dias longe de Porto Alegre.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 3

Desenvolvedor .NET - Porto Alegre
Requisitos: Experiência em desenvolvimento em .Net.
Atividades: Desenvolvimento, levantamento de melhorias ao sistema. Foco na qualidade.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Desenvolvedor Delphi– Porto Alegre
Requisitos: Entendimento de análise e projeto de software (ferramentas estruturadas, UML, etc.); Programação orientada a objetos; Ambiente Delphi e object Pascal; Formação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas. Atividades: Atuar no desenvolvimento de sistemas de software para o mercado financeiro.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Desenvolvedor PHP– Porto Alegre e Novo Hamburgo
Requisitos: Formação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas.
Atividades: Atuar no desenvolvimento de sistemas web.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 3

Administrador de Redes e Telecomunicações – Porto Alegre
Requisitos: Conhecimentos sólidos em redes TCP/IP complexas, equipamentos de Rede e Telecom, protocolos de comunicação. Bons conhecimentos em Servidores Linux e Windows. Inglês técnico. Gestão de Projetos. Documentação. Certificações Cisco, Linux e Microsoft são diferenciais. A empresa oferece: remuneração compatível, pacote de benefícios completo e condições de desenvolvimento profissional. Atividades: Atuará na área de telecomunicações,administração de redes e infraestrutura de TI(roteamento, servidores, racks, telefonia, fibra ótica, cabeamento, redes wan e lan). Conhecimento na parte física de telefonia.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Desenvolvedor ERP – Porto Alegre
Requisitos: Domínio de Banco de Dados Relacional; Compreensão avançada de análise de performance SQL; Conhecimento avançado em regras de negócios de aplicativos de Gestão ERP; Conhecimento legal e tributário brasileiro; testagem avançada de software; domínio completo das capacidades e metodologias de desenvolvimento Plune. Desejável noção de programação Delphi e programação Web. Atividades: Planejar, definir e gerenciar desenvolvimento de sistemas, desenvolver tarefas de missão crítica e altamente integradas a sistema, liberação para entrada em produção dos desenvolvimentos e gerenciar tarefas de implantação ou desenvolvimento de sistemas multidisciplinares.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Desenvolvedor JAVA J2EE
Requisitos: Desejável conhecimento em banco de dados Oracle e padrões de projeto. Conhecimento em tecnologias WebService, Parse XML, Servlet, JSF, Hibernate, IDE NetBeans ou Eclipse. Atividades: Desenvolvimento e manutenção de aplicações. Orientação a Objetos, Java e SQL. Escolaridade: Cursando ensino superior (Bacharel ou Tecnólogo) em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas de Informação ou afins.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Administrador de Infraestrutura CISCO – Porto Alegre
Requisitos: Sólida experiência com Firewall e Segurança de redes; Vivência com configuração de roteadores CISCO, VPN, WAN, QOS; Diferencial é o profissional possuir certificação CCNA. Atividades: O profissional atuará em implementações e suporte a redes e infraestrutura em empresas de grande porte.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Encarregado de CPD - Porto Alegre
Requisitos: Conhecimento em MS Windows Server 2003 e 2008; Active Directory; Banco de dados MS SQL Server 2008; Firewall MS Forefront 2010; Antivirus Symantec Endpoint Protection; Switches gerenciáveis; inglês técnico. Conhecimento desejável: Programação em ASP.NET; Servidor web (ISS); Ferramentas de Monitoramento de ambientes; Centrais telefônicas digitais. Atividades: Gerenciar, promover, implantar e manter o desenvolvimento tecnológico da Instituição. Atuar no planejamento, execução e acompanhamento em soluções de infra-estrutura, comunicação de dados e voz, base de dados, redes e segurança.
Local: Porto Alegre
Número de vagas: 1

Interessados enviar CV para:
juliana.lima@holdenrh.com.br ou vanessa@holdenrh.com.br

Estágio - Comercial - Porto Alegre - RS

VAGA: ESTÁGIO PRÉ-VENDAS

Atividades:
  • Cadastro de produtos de informática.
  • Demais atividades de rotina comercial.
Requisitos:
  • Imprescindível Ensino Superior/Técnico em andamento e inglês intermediário.
Bolsa-auxílio e benefícios:
  • R$600,00 + VT.

VAGA: ESTÁGIO COMPRAS - ACOMPANHAMENTO 18/11/2011

Atividades:
  • Acompanhamento de pedidos e encomendas.
  • Demais atividades de rotina administrativa.
Requisitos:
  • Imprescindível Ensino Superior/Técnico em andamento.
Bolsa-auxílio e benefícios:
  • R$600,00 + VT.

VAGA: ESTÁGIO COMERCIAL - COTAÇÃO 18/11/2011

Atividades:
  • Envio de cotação de produtos de automação.
  • Demais atividades de rotina comercial.
Requisitos:
  • Imprescindível Ensino Superior/Técnico em andamento e inglês intermediário.
Bolsa-auxílio e benefícios:
  • R$600,00 + VT.

VAGA: ESTÁGIO PRÉ-VENDAS - COTAÇÃO 18/11/2011

Atividades:
  • Cotação de produtos de informática.
  • Demais atividades de rotina comercial.
Requisitos:
  • Imprescindível Ensino Superior/Técnico em andamento e inglês intermediário.
Bolsa-auxílio e benefícios:
  • R$600,00 + VT.

VAGA: ESTÁGIO COMERCIAL - CADASTRO 18/11/2011

Atividades:
  • Cadastro de produtos de informática.
  • Demais atividades de rotina comercial.
Requisitos:
  • Imprescindível Ensino Superior/Técnico em andamento.
Bolsa-auxílio e benefícios:
  • R$600,00 + VT.

Cidade das vagas:
  • A vaga é para a cidade de Porto Alegre/RS.
Informações:
  • Os interessados devem enviar o currículo com foto para rh@5ti.com.br com o nome da vaga.

Vaga - Consultor SEO Sênior - São Paulo - SP

Vaga para Consultor SEO Sênior na Netbooster (www.netbooster.com).

Experiência comprovada de no mínimo um ano atuando na área.

Requisitos:
  • Conhecimento intermediário/avançado em Web Content, SEO técnico e Link Building;
  • Noções em gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento das linguagens HTML, CSS, JavaScript e PHP.
  • Conhecimentos em Web Writing, Usabilidade, Acessibilidade, Arquitetura da Informação.
  • Boas noções de assuntos relacionados ao mercado de SEO;
  • Google Analytics de intermediário a avançado;
Atividades:
  • Coordenar projetos e equipe de SEO;
  • Atendimento direto a clientes;
  • Criar, coordenar e executar estratégias e ações de SEO;
  • Monitorar resultados de projetos e reportá-los aos clientes e superiores;
Salário a combinar, VT + VR.

CVs para arodrigues@netbooster.com

Vagas - DBA Oracle e Administrador de Dados Java - Rio de Janeiro - RJ

DBA ORACLE - RJ

Empresa Inmetrics

  • Banco de dados: ORACLE 9i ou 10g ou 11g com no mínimo 5 anos de experiência
  • Administração / Instalação / Rman / Tuning de Aplicação
  • Programação básica PL/SQL
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Conhecimentos básicos de SO: Unix, Linux e Windows
  • SQL-Server / Sybase é um diferencial
  • Vivência em ambientes com Oracle RAC é um diferencial
  • Projetos em grandes empresas é um diferencial
  • Espanhol básico ou intermediário é um diferencial
Encaminhar CV para rh@inmetrics.com.br


ADMINISTRADOR DE DADOS JAVA - RJ

Empresa Inmetrics
  • Necessária experiência mínima de 5 anos de IBM Websphere ou JBOSS
  • Necessária experiência de 5 anos em desenvolvimento de aplicação JAVA
  • Desejável conhecimento em desenvolvimento de aplicação Asp.Net (C# ou VB.net)
  • Desejável conhecimento em PHYTON / SHELL script
  • Desejável conhecimento em Windows Server 2003
  • Desejável conhecimento básico em Banco de Dados Oracle / SQL
  • Inglês intermediário ou avançado
  • Conhecimento em SO: Unix, Windows e Linux é um diferencial
  • Espanhol básico ou intermediário é um diferencial
Encaminhar CV para rh@inmetrics.com.br

Vaga - Técnico de Suporte - Salvador - BA

VAGA Técnico de Suporte

Conhecimentos Requiridos:
  • Banco de Dados (MS SQL Server)
  • Sistema Operacional (Windows Server)
  • Instalação e configuração de aplicativos no ambiente web
  • Helpdesk
  • Instalação de software
Formação Acadêmica:
  • Superior completo ou em curso em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e afins
Requisitos:
  • Ter no minimo 2 anos de experiência com suporte ao usuário (helpdesk), instalando sistemas e treinando pessoas.
  • Leitura em Inglês Técnico
  • Disponibilidade para viagens
Salário:
  • R$ 1.247,36 + beneficios
Jornada de Trabalho:
  • 44 horas semanais.
Local de Trabalho:
  • Salvador
Interessados enviar o curriculo para vagas.novas@hotmail.com, assunto VAGA Téc Suporte

Vaga - Analista de Métricas - Rio de Janeiro - RJ

ANALISTA DE MÉTRICAS

Conhecimentos:
  • Conhecimentos sólidos em Web Analytics
  • Domínio na ferramenta Google Analytics
  • Conhecimento avançado no pacote Office, principalmente Excell e Power Point
  • Conhecimento de SEO
  • Experiência em construção de painéis de acompanhamento (dashboard)

Diferenciais:
  • Conhecimento de HTML/Javascript
  • Conhecimento de Usabilidade e Arquitetura da Informação
  • Conhecimento sobre web 2.0 e outras tendências

Atividades:
  • Interpretação de relatórios, implementação e desenvolvimento de KPIs
  • Apresentar os resultados às áreas de negócios através de dashboards de performance
  • Analisar a concorrência através de pesquisas de mercado
  • Planejar e acompanhar o tagueamento dos projetos

Área Profissional: (completo / cursando)
  • Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web
  • Marketing / Publicidade e Propaganda
  • Estatística / Administração
Currículo para curriculo@comprafacil.com.br

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vagas - Diversas - Curitiba - PR, Rio de Janeiro - RJ e São Paulo - SP (370 Vagas)

Procurando emprego na área de Tecnologia da Informação? A BRQ IT Services está buscando profissionais para ocuparem 370 vagas disponíveis. As oportunidades estão dividas entre Curitiba (30 vagas), Rio de Janeiro (100 vagas) e São Paulo (240 vagas).
Os candidatos precisam estar cursando ou serem formados em ciências da computação, tecnologia em processamento de dados ou engenharia de software, além de vivência na análise e desenvolvimento das linguagens .NET e Java, para preencher as vagas de nível Junior, Pleno ou Sênior. Segundo a empresa, além do salário, o funcionário contará com plano de saúde, vale refeição, transporte e alimentação, programa de capacitação, incentivo à certificação e atividades como, por exemplo, shiatsu e ginástica laboral.
Se você está interessado e quer saber mais informações sobre as vagas de emprego, clique aqui. Para enviar seu currículo, clique nos links a seguir: vagas-cwb@brq.com (Curitiba), vagas-rj@brq.com (Rio de Janeiro) ou vagas-sp@brq.com (São Paulo).
Fonte: Olhar Digital