quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vagas - Diversas - Maringá - PR (14 Vagas)

A DB1 é especializada em fábrica de software e consultoria, certificada CMMI level 2, Great Place To Work em 2010, com atuação no Brasil e exterior.

Oportunidades de Trabalho na DB1 Informática Software e Consultoria de Maringá-PR,
interessados enviar cv para: curriculo@db1.com.br.

Vagas Abertas em Maringá:
  • Programador Java Sênior (3 vagas)
  • Programador Delphi Sênior (3 vagas)
  • Programador Progress Pleno/Sênior (3 vagas)*
  • Analista de Requisito/Funcional (2 Vagas) *
  • Analista de Requisito/Agrobusiness (1 Vaga)
  • Analista de Teste Trainee/Junior (2 Vagas)*

Local de Atuação: Maringá-PR (*Atuação em Guarapuava-PR)

Perfil: Ética, Dinamismo, Criatividade, Comprometimento e Liderança. Buscamos profissionais qualificados, em ascensão, que buscam novos desafios.

Regime Contratação: CLT + Cesta de Benefícios (10 opções para escolha), Plano de Carreira com enquadramento funcional e avaliação por pontos nos critérios após 12 meses (Gestão Meritocrácia + Desempenho = Resultado).

Práticas de RH: Pesquisa de clima organizacional anual (GPTW), avaliação de desempenho semestral, feedback formal trimestral, premiação pública anual (The Best DB1), metodologia ágil de desenvolvimento Scrum, CMMi, treinamentos internos técnicos e comportamentais, mentoria, formação de lideranças, projetos sociais e ambientais, eventos comemorativos/temáticos, gestão participativa, canal aberto com diretoria, entre outras práticas de RH.

Vaga - Desenvolvedor Delphi - Porto Alegre - RS

A Trevisan possui vaga para Desenvolvedor Delphi

A empresa busca profissionais que gostem de compartilhar conhecimento, criar conhecimento e trabalhar em uma equipe para vaga de Desenvolvedor Delphi, em Porto Alegre.

Trabalhar com metodologias e práticas ágeis de desenvolvimento de software, o que significa um ambiente de aprendizado e colaboração com outros times dentro da empresa. Possuir disciplina, facilidade e comprometimento no trabalho em equipe é essencial.

Conhecimentos Técnicos Desejáveis:
  • Conhecer Banco de dados PostgreSQL, SQL Server, Firebird e/ou Oracle, que são os bancos que trabalhamos;
  • Paradox e BDE;
  • SQL;
  • Orientação a Objetos;
  • Experiência em sistema de ERP;
  • Conhecimento de Nota Fiscal Eletrônica será valorizado;

Interessados devem encaminhar currículos para: vagadelphi@trevisantecnologia.com.br

Sobre a Trevisan Tecnologia

www.trevisantecnologia.com.br
Conheça o universo uMov.me: www.umov.me
Siga-nos no Twitter: @umovme e @umovme_br

Atuando no mercado de desenvolvimento de soluções há 16 anos, a Trevisan é pioneira no segmento de aplicações para dispositivos móveis no Brasil, oferecendo um portfólio completo de soluções. Entre seus clientes figuram empresas como L’Oréal, Claro, Bradesco, Braspress, Oi, Sadia, Itaipava, TIM, Caloi, Mazer e Planalto Transportes.

Vaga - Analista de Programação Junior - São Paulo - SP

Vaga para início imediato para a empresa Canalmail (http://www.canalmail.com.br/):

Analista de Programação Junior

R$2.000,00 + VT + VR (R$15,00/dia)

Bela Vista – São Paulo – SP

Descrição: Irá trabalhar em conjunto com a Espanha realizando integração de formulários e dando suporte técnico a parceiros. Responsável por toda questão tecnológica que envolve a empresa Canalmail.

Experiência em lógica de programação e orientação a objetos. Ensino Superior completo em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Conhecimento em PHP, inclusive tratamento de erros, JavaScript, HTML, FTP e plataformas de desenvolvimento de sites (tais como Blogspot, Wordpress, Joomla, phpBB, entre outras).

Contato: Thais Iglesias – tiglesias@corp.canalmail.com – 11 3178-2501

Estágio - Nestlé - SP, BA. RJ, MG, PE, GO, RS e ES

A Nestlé dá início às inscrições das vagas para estagiário no segundo semestre. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (www.nestle.com.br) de 07 a 29 de junho. O início do estágio será em agosto.

O Programa de Estágio disponibiliza vagas para estudantes do ensino superior, com conclusão prevista entre dezembro de 2012 e junho de 2013, nos cursos:

• Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Logística, Administração com ênfase Marketing, Administração de Empresas com ênfase em Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Engenharia Agronômica, Agronomia, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Eletricista, Engenharia Eletroeletrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Farmácia, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Processamento de Dados, Propaganda & Marketing, Psicologia, Publicidade & Propaganda, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Administração Pública.

Os requisitos para as vagas são Inglês (nível intermediário), Informática (pacote Office) e disponibilidade de 06 horas diárias para estagiar na capital paulista, de segunda a sexta-feira. Os benefícios são Bolsa Auxílio, 13º, Férias, Vale Refeição, Ajuda Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Estacionamento, Desconto em Produtos e Academia.

O Programa de Estágio tem duração de um a dois anos e tem como objetivo identificar, atrair e reter jovens para futuras posições na empresa, além de promover o intercâmbio de conhecimento entre Universidade e Empresa. Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento e, juntos, fazem uma avaliação semestral cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento. Além disso, o estagiário também pode participar de treinamentos e workshops que contribuem para sua formação.

As fases do processo seletivo envolvem testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com o requisitante da área.


Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

http://cia3.tempsite.ws/divulgacao/CartazNestlé.pdf

Vaga - Programador Web Júnior - Salvador - BA

PROGRAMADOR WEB JÚNIOR

A Stefanini IT Solutions, uma das melhores empresas de tecnologia da informação do Brasil, está selecionando PROGRAMADOR WEB JÚNIOR.

Pré-requisito básico: Recém-formado na área de TI; conhecimentos em .Net.

Conhecimento desejável: Banco de dados.

Os interessados deverão enviar o currículo para brauliogf@uol.com.br com o título da vaga no assunto.

Vagas - Diversas - Porto Alegre - RS, São Leopoldo - RS (18 Vagas)

Analista de Negócios

Requisitos:
  • Experiência de 2 anos na função,
  • Especificação de Requisitos,
  • Modelagem de Sistemas e Processos,
  • Inglês intermediário,
  • Formação superior completa em áreas relacionadas a TI.

 Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 02.


Analista de Qualidade

Principais atividades:
  • Manutenção corretiva e evolutiva dos processos da CWI,
  • Suporte e acompanhamento aos projetos e fábricas perante os processos,
  • Ministrar treinamentos com as equipes.

Requisitos:
  • Experiência mínima de 1 ano com projetos de desenvolvimento,
  • Interesse pela definição e disseminação de processos,
  • Desejável experiência com definição e documentação de processos e suporte a usuários,
  • Facilidade de interpretação de documentos e muita vontade de aprender e seguir carreira na Área de Qualidade de Software,
  • Superior completo ou em andamento relacionada a área de TI.

Local de trabalho: Porto Alegre e São Leopoldo.

Número de Vagas: 01.


Analista de Sistemas

Requisitos:
  • Experiência com levantamento de requisitos e criação de documentação (especificações e roteiros de homologação),
  • Experiência com atendimento a usuários na resolução de problemas com sistemas já existentes,
  • Experiência com Oracle,
  • Desejável conhecimentos básicos de C/ANSI e Linux.

Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 01.


Analista de Suporte

Requisitos:
  • Perfil Júnior,
  • Estar estudando curso técnico ou graduação em TI,
  • Ser dinâmico, bom relacionamento, postura para atendimento ao cliente, compromisso e pontualidade.

Número de Vagas: 01.

Local de Trabalho: Porto Alegre.



Consultor SAP

Requisitos:
  • Experiência em consultoria SAP no módulo SD,
  • Conhecimento em sua área de negócio,
  • Academia no módulo SD,
Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 01.


Desenvolvedor .NET

Requisitos:
  • Perfil Pleno,
  • Experiência com .NET 1.1 (C Sharp),
  • Experiência com Microsoft SQL Server 2005 ou superior,
  • Conhecimento em JavaScript e HTML.

Local de Trabalho: São Leopoldo.

Número de Vagas: 02.


Desenvolvedor .NET

Requisitos:
  • Perfil Sênior,
  • Experiência em desenvolvimento na plataforma Microsoft .Net,
  • Possuir conhecimentos em AJAX, LINQ e WebServices,
  • Desejável possuir conhecimentos JavaScript/JQuery, CSS3 e HTML5,
  • Desejável possuir experiência com WPF e WCF,

Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 01.


Desenvolvedor .NET

Requisitos:
  • Perfil Pleno,
  • Experiência de 3 anos com ASP.NET (C Sharp),
  • Experiência com persistência de dados Entity Framework,
  • Experiência com Microsoft SQL Server,
  • Conhecimento em consultas com Linq.

Local de trabalho: Porto Alegre.

Número de vagas: 01.


Desenvolvedor DELPHI

Requisitos:
  • Perfil Pleno,
  • Experiência com desenvolvimento em Delphi 2010,
  • Experiência com SQL ANSI,
  • Desejável conhecimento em programação PL-SQL.

Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 02.



Desenvolvedor JAVA

Requisitos:
  • Perfil Pleno,
  • Experiência de 2 anos ou mais em desenvolvimento JAVA,
  • Conhecimentos em Struts, Hibernate e Spring.

Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 03.


Desenvolvedor PHP

Requisitos:
  • Perfil Pleno.
  • Desejável experiência com desenvolvimento utilizando framework ZEND.
  • Experiência com frameworks Javascript (jQuery).
  • Experiência em ambiente Linux (Shell).
  • Experiência em diagramação de sites de notícias/entretenimento.
  • Conhecimento pleno em SQL.

Local de Trabalho: São Leopoldo.

Número de Vaga: 01.


Desenvolvedor PHP

Requisitos:
  • Perfil Pleno.
  • Experiência com desenvolvimento de sistema PHP utilizando framework MVC.
  • Experiência com frameworks Javascript (jQuery, Prototype).
  • Experiência em ambiente Linux (Shell).
  • Conhecimento pleno em SQL (Oracle).
Desejável:
  • Conhecimento de empacotamento (RPM).
  • Domínio da ferramenta GIT no controle de versões.

Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 01.


Desenvolvedor Powercenter

Requisitos:
  • Experiência em processamento de grandes volumes de dados,
  • Desenvolvimento de processo de ETL,
  • Conhecimento de sistemas de BI (ODS, DW, Tabela Fato, Cubo),
  • Desejável conhecimento de BO.

Local de Trabalho: Porto Alegre.

Número de Vagas: 01.



Interessados deverão encaminhar currículo para:
recrutamento@cwi.com.br e efetuar o cadastro em nosso site: www.cwi.com.br

terça-feira, 28 de junho de 2011

Vagas - Diversas - Belo Horizonte - MG (3 Vagas)

O Grupo Cabtec, referência no desenvolvimento e integração de Soluções Tecnológicas expande seus negócios com a criação da CABTEC Consulting, empresa especializada em consultoria de TI. Atualmente buscamos Consultor com experiência em:
  1. ETL, Reporting Services, SQL Server (DTS/SSIS) e Analysis Services – Nível Junior/pleno. Desejável conhecimento em SharePoint.
  2. Consultor BI Cognos - Nível Sênior
  3. Consultor BO – Nível Pleno

As vagas são para atuar em Belo Horizonte.

Interessados enviar currículo para rhconsulting@cabtec.com.br

Vaga - Desenvolvedor ASP - Rio de Janeiro - RJ

Desenvolvedor ASP para empresa no segmento de TI no Centro do Rio de Janeiro.

Conhecimentos obrigatórios:
  • Experiência em desenvolvimento para WEB na linguagem ASP
  • Experiência em SQL (Oracle ou SQL Server)
  • Conhecimento de UML
Desejável:
  • CSS (implementação de HTML tableless)
  • ASP.NET
  • AJAX

Contratação: CLT + VT + VR (R$14,00)

Interessados, dentro do perfil, enviar CV com pretensão salarial para agata.vieira@hrhunter.com.br

Vaga - Redes - São Paulo - SP

A Celplan, empresa brasileira com mais de 18 anos no mercado de Telecom, atuando em diversos países das Américas, Ásia e Europa, seleciona profissionais qualificados no seguinte perfil:

Pré –Requisitos:
  • Bons conhecimentos em: ISIS Protocol, MPLS L2 VPN, QoS;
  • Com preferência que tenha certificação CCNA;

Duração: 1 ano

Local: São Paulo

Interessados favor enviar CV’s com PRETENSÃO SALARIAL COMO PJ e DISPONIBILIDADE DE INÍCIO para ludmila.silva@celplan.com.br

Vaga - Desenvolvedor OSB Oracle - Porto Alegre - RS

Stefanini, multinacional brasileira, uma das maiores consultorias em soluções de informática, certificada ISO 9001 e CMMI nível 5, oferece uma oportunidade para Desenvolvedores OSB.

Nosso foco é o desenvolvimento profissional através de políticas de gestão de pessoas que incluem plano de carreira, treinamentos, programas de inglês, incentivo à certificações e acompanhamento dos profissionais. O profissional Stefanini pode concorrer à oportunidades internas que viabilizam movimentações para outros estados ou países, pois atualmente a Stefanini possui 62 escritórios e está presente em 27 países.

Abaixo, segue a descrição da oportunidade:

Desenvolvedor OSB Oracle (024349)

Requisitos: experiência com ESB ou OSB. Desejável conhecimentos de .Net 2.0 ou superior; C#; ASP.Net; Oracle; Sql Server; Web Services; Windows Services; XML; Linq; Generics; configuração de IIS, SOA, MVC, design patterns, VSTS, deploy de aplicação, WPF, WCF, certificação e inglês intermediário.

Atividades: manutenção e desenvolvimento de sistemas em projetos internacionais (times globais).
Escolaridade: desejável superior completo ou em andamento em Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou afins.

Remuneração: aberta a negociação.

Vagas: 3

Local de trabalho: Porto Alegre

Horário: turno integral.

Interessados enviar currículo para juliana_timm@dellteam.com, especificando no campo “assunto” o código da vaga.

Vaga - SQL Server (DTS/SSIS) e Analysis Services - Belo Horizonte - MG

Experiência em Reporting Services, SQL Server (DTS/SSIS) e Analysis Services.

Desejável conhecimento em SharePoint.

Inicio: imediato

Tipo de contratação: Colaborador PJ

Perfil Junior (bom conhecimento) ou Pleno

Atuação em Belo Horizonte - MG

Interessados enviar currículo para rhconsulting@cabtec.com.br

Vaga - Administrador de Redes - Niterói - RJ

ADMINISTRADOR DE REDE – RJ

O Universo RH, em parceria com empresa nacional em franca expansão no mercado carioca, busca Administrador de Rede para atuar em Niterói.

Perfil do profissional:
  • Superior completo em Engenharia de Computação ou áreas correlatas;
  • Este profissional deverá ter inglês avançado a fluente e disponibilidade de trabalhar em Niterói;
  • Experiência anterior em Linux e MAC OS é imprescindível;
  • Sólida experiência como administrador de redes, tendo conhecimentos em:
    • Administração e segurança de redes
    • Arquitetura Linux (preferencialmente Debian/Ubuntu)
    • Desenvolvimento de batchs (bash, expect, etc)
    • Redes sem fio (RF, APs, Site-survey, etc)
    • Serviços de rede (Apache, PHP, MySQL, rsync, etc)
    • RAID por software e por hardware
    • CLOUD computing

A empresa oferece salário fixo + variável + benefícios

Os profissionais interessados em participar desse processo seletivo deverão enviar seu currículo atualizado, versões em português e inglês em PDF, para vagas@rhuniverso.com.br, informando como assunto “ADMINISTRADOR DE REDES”.

Atenção: currículos enviados para o endereço errado, colados no corpo do e-mail ou em versão diferente do solicitado não serão considerados.

Vaga - Vaga de emprego para Consultor SAP FI Pleno - Rio de Janeiro - RJ

Vaga de emprego para Consultor SAP FI Pleno

O Grupo CABTEC referência no desenvolvimento e integração de Soluções Tecnológicas expande seus negócios com a criação da CABTEC Consulting, empresa especializada em consultoria de TI. Atualmente buscamos Consultor SAP FI com conhecimentos nível Pleno.

Local da Prestação de Serviços: Rio de Janeiro - RJ

Contratação: PJ

Descrição do Projeto: Outsourcing

Formação: SAP FI PLENO

Empresa: Cabtec Consulting

Experiência: +2 anos

Salário: De R$ 6.000,01 a R$ 7.000,00

Interessados enviar currículo para esalatiel@cabtec.com.br

Favor especificar a vaga.

Vaga - Analista Programador - Curitiba - PR

Analista programador em Curitiba:

Atividades:
  • Análise e Desenvolvimento de soluções;
  • Modelagem de Requisitos , Dados e Objetos;
  • Elaboração de documentação técnica (catálogo de requisitos, especificação de sistemas) ;
  • Manutenção corretiva dos sistemas

Imprescindível:
  • Plataforma para Desenvolvimento de aplicações: ASP.NET
  • Linguagem de Programação: C#, Visual Basic .NET
  • Ambiente de Desenvolvimento: Visual Studio
  • SQL Server, Microsoft Office
  • Formação em Analise de sistema ou correlatas
  • Importante: Conhecer a ferramenta DTS
Desejável:
  • Experiência em Adobe Flex, conhecimento em AJAX (ASP .NET), owc11 (Dll do Microsoft Office)
  • Conhecer o processo de trabalho com QA (Quality Assurance)

Interessados encaminhar CV para rhpr@sondait.com.br com a oportunidade no campo de assunto.

Vagas - Analistas de Suporte Técnico - SP, MG, PR, AP, MT, MS e AM

PCTEC Soluções em Informática presente no mercado há mais de 20 anos trabalhando em parceria com empresas nacionais e multinacionais contrata:

ANALISTAS DE SUPORTE TÉCNICO

Atividades: Atuar com suporte a hardware, software e notebook, realizar configuração de Outlook e análises.

Conhecimentos: Conhecimentos em Windows 7;XP (Perfil de usuário, instalação de drivers,impressoras, etc..), conhecimento em ambientes de rede Microsoft (TCP/IP,Domínio, mapeamentos, compartilhamentos), configuração de contas de email (Outlook), conhecimentos no pacote Office. Conhecimento de ferramentas de acesso remoto. Montagem e configuração de computadores.

Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas afins.


Interessado enviar currículo para o e-mail: asimoes@pctec.com.br ou entrar em contato no telefone (11) 3664-2020.

Vagas - Analistas de Suporte Técnico Bilingue - São Paulo - SP

PCTEC Soluções em Informática presente no mercado há mais de 20 anos trabalhando em parceria com empresas nacionais e multinacionais contrata:

ANALISTAS DE SUPORTE TÉCNICO BILINGUE

Atividades: Atuar com suporte a hardware, software e notebook, realizar configuração de Outlook e análises, atenderá a nível internacional.

Conhecimentos: Conhecimentos em Windows 7 ; XP (Perfil de usuário, instalação de drivers,impressoras, etc..), conhecimento em ambientes de rede Microsoft (TCP/IP,Domínio, mapeamentos, compartilhamentos), configuração de contas de email (Outlook), conhecimentos no pacote Office. Conhecimento de ferramentas de acesso remoto. Montagem e configuração de computadores.

Escolaridade: Ensino Técnico ou Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação e áreas afins.

Imprescindível: Inglês (Intermediário – Fluente)

Interessado enviar currículo para o e-mail: asimoes@pctec.com.br ou entrar em contato no telefone (11) 3664-2020.

Vaga - Analista Programador Pleno C++/Web - Porto Alegre - RS

Empresa: T&T Engenheiros Associados

Título: Analista Programador Pleno C++/Web


REQUERIDO:
  • Conhecimento avançado em C++
  • Conhecimento em Linux
  • Algum conhecimento/experiência em tecnologias de desenvolvimento web (por exemplo: HTML, CSS, Webkit, javascript)
  • Graduação completa em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, ou áreas afins
  • Inglês intermediário
DESEJÁVEL:
  • QT
  • Tecnologias de desenvolvimento web (por exemplo: HTML, CSS, Webkit, javascript)
  • Conhecimentos em C
Vagas: 1

Local: Porto Alegre/RS

Remuneração (R$): A combinar

Contratação: CLT

Benefícios: VR, VT, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Programa de Inglês

Interessados favor enviar currículos para curriculo@tet.com.br

Vaga - Analista Programador C++ - Porto Alegre - RS

Analista Programador C++

Requisitos:
  • Domínio de C++ e UML
  • Conhecimentos de ambientes Linux e windows
  • Desejável:
  • Conhecimento de Sockets
  • Conhecimento de biblioteca Boost
  • Conhecimento de cmake
  • Bom nível de inglês para leitura e escrita
  • Conhecimento de metodologias ágeis
  • Graduação completa em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, ou áreas afins

Salário a combinar.

Benefícios:
  • VT
  • VR
  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Programa de cursos

Interessados favor enviar currículos para curriculo@tet.com.br, preferencialmente já informando a pretensão salarial para contratação CLT (40 horas).

Vaga - Desenvolvedor .NET - Rio de Janeiro - RJ

Vaga para Desenvolvedor .NET no Rio de Janeiro - RJ


Empresa de grande porte contrata desenvolvedor .NET Pleno/Sênior para alocação por tempo indeterminado.


Requisitos:
  • ASP.NET C#
  • Desenvolvimento SQL Server (Stored Procedures)
  • Documentação das soluções

Aos interessados, enviar CV com pretensão salarial para felipevale@gmail.com

Vaga - Analista Programador Sênior C++/Web/Ruby - Porto Alegre - RS

Analista Programador Sênior C++/Web/Ruby


Requisitos:
  • Bons conhecimentos em: Programação e Design Orientados a Objetos;
  • Experiência em desenvolvimento, implantação e manutenção de aplicativos Web;
  • REST web services, Mashups, Web APIs;
  • Ruby, Ruby on Rails, JavaScript, HTML/CSS e ao menos mais uma linguagem de programação orientada a objetos, como Java e C++;
  • Bons conhecimentos em HTTP, TLS/SSL, XMPP, Atom, RSS;
  • Inglês avançado;
  • Graduação completa em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, ou áreas afins.

Benefícios:
  • Seguro de vida;
  • Assistências médica e odontológica;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte.

Local: Porto Alegre, RS. Bairro: centro.


Interessados em trabalhar sob regime CLT (40h semanais) enviem e-mail para: curriculo@tet.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vaga - Implementador Java - Belo Horizonte - MG

Ci&T é uma empresa nacional de tecnologia da informação e especializada em desenvolvimento de software. Certificada CMMI5, está entre as 100 melhores para se trabalhar no Brasil:

Seleciona candidatos para a vaga de Implementador Java para Belo Horizonte/MG.

Experiência como engenheiro de software/desenvolvedor/implementador, tecnologias: Plataforma Java, SWING, Javascript, Ajax, Oracle, SQL, ferramentas de SCM, servidores de aplicação

Como se candidatar:
Cidade:
  • Belo Horizonte - MG

Vaga - Programador C e C++ - São Paulo, Interior e Capital, Trabalho Remoto - SP

VAGA PARA PROGRAMADOR


Perfil Profissional:

  • Programação Linguagem C e C++
  • Conhecimento de Banco de Dados padrão SQL

Desejável:

  • Conhecimento de Microsoft SDK DirectX
  • Noções de Processamento Digital de Imagens
  • Ambiente de programação Microsoft Visual Studio
  • Inglês fluente

Oferecemos:
  • Salário compatível, premiações e benefícios de empresa conceituada.

Enviar Currículo para:

Estágio - Google - São Paulo - SP

Business Internship Program

Are you looking for an adventure and an opportunity to learn a lot? Do you love innovation? Are you looking for a fun and motivating environment? If you answered YES, this is your chance to join us! Let's work together!
At Google, our interns are key players in our daily innovation and have the opportunity to make big contributions.
We are looking for students with excellent academic records, strong analytical skills, entrepreneurial drive, the ability to focus on results and be passionate about their job.

Requirements:
  • Be currently enrolled in a undergraduate course (see here) at a University in Brazil.
  • Graduating in December of 2011.
  • Fluent in English.
Selection Process Steps:
  • Registration (closes on June 8th)
  • Video interview
  • Oral English test
  • On-site interviews
Structure:

The Business Internship Program will be 5 months long. This Program it was developed to prepare students to assume new graduate positions at Google in 2012.
At the conclusion of the Internship Program all Interns will be evaluated for conversion into full time employment opportunities.

Business Internship Program Activities:
  • On Boarding
  • Training
  • Individual/team Project
  • Social events
  • Final Presentation (development of a strategic project related with your functional area)
  • Performance Evaluation
What departments can you work with?
  • Advertising Sales
  • ASTS (AdWords and Sales Technology Solutions)
  • Enterprise Sales
  • Finance
  • Global Advertising and Product Operations
  • Marketing
  • New Business Development
  • Sales Operations: Strategy and Planning
  • Human Resources - Staffing (Recruitment)
Salary and Benefits:
  • Salary over the market average
  • Health insurance
  • Life insurance
  • Parking or bus transportation
  • Meals free of charge
  • And all a Google office can offer (games, massage, weekly happy hour, etc)
Working place:
  • São Paulo, SP - Itaim Bibi

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vaga - Analista Programador Java - Porto Alegre - RS

Analista Programador Java

Requerido:
  • Conhecimento avançado em Java, Apache Jboss
  • Desejável conhecimento em Grails/Groovy
  • Linux
  • MySQL (ou outro banco de dados)
  • Hibernate/Shiro (desejável)
  • Graduação completa em Análise de Sistemas, Sistema de Informação, ou áreas afins
  • Inglês avançado (leitura e escrita)
Salário a combinar.

Benefícios:
  • VT
  • VR
  • Plano de saúde e odontológico
  • Seguro de vida
  • Programa de cursos

Interessados favor enviar currículos para curriculo@tet.com.br, preferencialmente já informando a pretensão salarial para contratação CLT (40 horas).